ESCOLHA DIVAS

Por BiaHassem - 07 agosto









Olá, pessoal!
Como vão todos? Prontos para mais uma semana?
E que tal começar com um look pra lá de versátil com essa peça também pra lá de bonita?





Eu adoro as possibilidades que temos com essa calça. Já fui da festa à balada com ela, ficou tudo bom. Gosto desse corte elegante que alonga a silhueta. Experimentem usar com tops lisos, brilhantes, com muito ou poucos acessórios e sempre terão um resultado espetacular. Vejam como ficaram esse looks:




              





                                    





                                                               




O que acharam? Usariam dessa forma? Alguma ideia mais luminosa?
Postem sugestões nos Comentários, assim conhecemos novos estilos!
Vou me despedindo de vocês com uma chuva de beijos e volto na segunda!
Mil beijos!



  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Que lindos ♥♥, mas o terceiro foi o meu preferido ^^.

    ResponderExcluir
  2. Essa calça é extremamente elegante ♥

    ResponderExcluir
  3. Lindos looks , acho que tenho essa calça.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do seu quarto look.

    Vc tem uma energia tão boa, Bia. Gostaria de vê-la mais aqui no blog. <3

    ResponderExcluir
  5. Que calça linda! Amei esses detalhes dela...
    Looks chiquetérrimos condizentes com a nossa Bia ♥

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!